Douglas Adams, Tv

Travessa Douglas Adams

“Em vida e em seus livros sempre utilizou o fato, de forma muito humorada. Como o destino faz com que a vida se transforme de uma maneira totalmente inesperada e inexplicável o contrário do que você tinha como certo acontecer. Nada mais natural que o nome dele fosse homenageado em um local tão distante e inesperado como uma Travessa em São José, razão pela qual apresentamos o presente Projeto de Lei, solicitando a sua aprovação.”

Este é uma parte do pedido de mudança de nome da travessa T11 em que moro, queria que ela tivesse um nome com conteúdo, um sinal, homenagear um escritor(a) uma boa prática.
Propagar a cultura é dever de todos e você não precisa ser politico para colocar o nome de uma rua, É simples, faça uma proposição bem escrita pra o pré-projeto de lei, mapa da situação da rua, certidão de óbito da pessoa, (no caso levei o obituário de uma revista) E um abaixo-assinado, quanto maior o apoio melhor.

Leve a proposição para um ou mais vereadores, use o poder do coletivo indo em duas ou mais pessoas conversar. Normalmente eles gostam de colocar nomes de pessoas que nasceram na própria cidade, mas com uma boa argumentação é fácil rebater este empecilho.

Fique na cola de seu vereador, ligue compareça e cobre (este e outros assuntos também). Se a proposição for aprovada ela deve ser encaminhada por você ao correio para ganhar um CEP, e fazer a placa também é sua obrigação!

Consegui incluir a rua no Waze. Porem não existe meio humano para enviar a informação para o Google maps, somente formulários para erros no mapa e sem respostas.

Travessa Douglas Adams, CEP 88107-042

Temos nomes de políticos demais em ruas e avenidas, tantos e até repetidos, uma propaganda eleitoral permanente das famílias poderosas. Precisa de sugestões? Simone de Beauvoir está em alta no momento.

 

Informações Adicionais