Encontrado no deserto do Novo México cemiterio de ET’s

Pelo titulo a saga de Fox Mulder finalmente encontrou as provas inabaláveis da existência dos ET’s mas ele foi engando pela NSA e a lenda urbana era outra.

Não sabe qual? Me desculpe os não gamer’s.

ET Novo Mexico

Em 1982 A ATARI procurou no Blockbuster da época o ET, a inspiração para o novo cartucho para o seu console o Atari 2600 que deveria estar pronto para as vendas no Natal de 82.

Mas um jogo ruim, feito as pressas. Um acordo de licença de royalties que prometeu o diretor do filme, Steven Spielberg, $ 21 milhões. A primeira crise do mercado de games em 83 e milhares de copias sendo devolvidas. Acabou levando a empresa a descartar 700.000 cartuchos (diz a lenda) em um aterro sanitário em Alamogordo Novo México. Muito apropriado para virar uma lenda, e agora 32 anos depois, eles estão sendo exumados e nem todos são Et’s exitem mais títulos, e a quantidade seria 1/5 do que diz o mito.

Bom agora é esperar para assistir o documentário provisoriamente intitulado ” Atari : Game Over “

Ate o programador do jogo ruim estava la emocionado com a repercussão que seu jogo ruim fez, semelhante sentimento deve ter quem escreveu as mensagens da tela azul da morte do Windows.

Via Origin Insider e Gamesradar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *