Tune Up Utilities-2011/2010

tune up 2011 gratis

O Windows nosso de cada dia, fica um pouco mais lento todo dia, acumulando lixo de forma invisível, por mais que você cuide. Existem diversos métodos para torna o Win mais rápido, o mais popular de todos é formatar, a segunda alternativa é instalar programas de manutenção e protelar a inevitavel formatação.

Recentemente Tinha ficado órfão do Tune Up Utilities (uma das melhores suítes de manutenção) quando sai do XP e fui para o 7 (Seven) a versão que eu tinha 2008 não funciona nele, obvio. Emergencialmente instalei o CCLeaner, e o Defraggler, duas ótimas ferramentas mas incompletas em sua versão grátis, mas dou preferência ao Tune Up por ser mais completo usei o trial ate o tempo esgotar, até que recebi a dica Raymond do Free Tune up utilies 2011, que assim como o 2008, ele foi recentemente oferecido de graça, uma pena, foi… Era só registrar e receber o serial pelo correio, porem a oferta só durou alguns dias (acho que eles se arrependeram) por sorte nos comentários tinha o link para o registro gratuito da versão anterior que continua valendo, tudo bem que é 2010, mas ainda assim um programa confiável, e sem pegadinhas.


De graça, ta de bom tamanho.

Com as tradicionais ferramentas de disco: correção de erros, desfragmentador, limpeza, gráfico da ocupação. Registro; limpeza, correção, compactação. Ferramentas para configuração do Windows de maneira fácil, e o modo Turbo, que desliga a perfumaria para sobrar recursos, para coisas mais importantes, edição de vídeo, jogos, infelizmente no 7 não da para trocar as telas de Inicialização como no XP.

Também não tem eliminação de Spyware, neste caso e melhor confiar na MS, use o Windows defender.

Via Raymond CC

Serial Tune Up Utilities-2010

Serial Tune Up Utilities-2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *