Como se livrar de links protegidos

Como se livar de links protegidos

Você quer baixar o episodio novo de uma serie e pumba, cai em um link protegido, pedindo seu celular sem contar que eles podem usar seu celular para ficar te incomodando com mensagens inoportunas, ou quem sabe até outras atividades criminosas, tais artifícios são para estimular o usuário a contribuir de uma forma forçada a manutenção da pagina, vou ensinar a burlar esse método, mas não esqueça colabore que clicando  voluntariamente nas propaganda na pagina do site e eles não vão ser obrigados a fazer essas chatices, como em torrents não seja lesch permitindo só o download permita o upload também para as engrenagens continuarem a funcionar.

Voltando ao método an-tichato pedindo celular, em algumas paginas que o link não esta codificado pelo PHP é super fácil, como no exemplo aqui, é só excluir a parte ate o http no endereço da pagina e pronto.

 

Como se livar de links protegidos

Porem tem alguns mais chatos que ocultam o link secundário, mas usando um pouco de conhecimento de HTML é fácil descobrir o link oculto.

Como se livar de links protegidos

Exiba o código fonte da pagina (ctrl+u) e procure pelos link dentro do código fonte, procure por nomes conhecidos como Rapidshare ou megaupload, selecione o link completo e cole em outra aba, e voila.

Como se livar de links protegidos

Se você ainda não conseguir achar o link procure por tags como
“id=”link” style=”display:none” ou “type=”hidden” name=”linkv” value=” podem estar próximos, mas lembre-se você esta baixando arquivos piratas e niquem é obrigado a disponibilizar esse tipo de conteúdo, então evite que novos tipos de “protetores de link”  apareçam clicando nos Ad do seu site preferido como foram de obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *