Estante Virtual, Quatro aninhos!

A estante virtual completa esta semana quatro anos de funcionamento, e comemora também a cobertura de todo o brasil com o ingresso de sebos do Amazonas, Acre, Roraima e Amapá.

Quem ainda não conhece a estante virtual é um pool de “sebos” agora do Brasil inteiro que

disponibiliza seu acervo pela internet, facilitando muito aqueles que gostam ou precisam de uma obra rara ou muito frequentemente esgotadas e sem previsão para reedição! Para alguns que como eu que adoram ficção cientifica e a ultima esperança.

No final das contas a estante virtual ajuda o acesso a literatura para quem não tem condições  de arcar com o preço as vezes exorbitantes de uma edição nova,  e já que não existe uma politica oficial que estimule a venda de livros a baixo custo, como nos estados unidos como o Mass market paperback (livros simples e impressos em papel mais barato e que não podem ultrapassar os 7,99 dólares). Como também a falta de livrarias ou de um bom sebo em sua cidade.

A Estante Virtual quando começou só contava com 6 sebos, e atualmente conta com mais de 1600, parabéns  por ajudar a levar a cultura para esse nosso pais imenso

Este post não foi criado para ajudar alguma campanha de afiliados nem de adenses, mas se você quiser mesmo livros novos e bonitos pode comprar no submarino, Saraiva, Cultura, FnacSiciliano Livrarias Curitiba, estes sim dão adsense.  ; )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *