Novos ain_prodod no forno!

Resolvi tirar alguns projetos da gaveta, entre eles um mapa para o DODs (que provisoriamente estou chamando cf_sniper) e que se seque os mesmos princípios dos tao conhecidos aim_prodod sniper, em que só é possível jogar com uma classe de jogador, neste caso de sniper.

Mas os mapas originais tem um grande inconveniente que permite que a equipe inimiga invada a areá de respaw da equipe contraria, o que até as vezes era muito divertido, (quando você esta do lado certo !) e que causava uma terrível dor de cabeça nos admins pedindo para não invadir e tendo que quicar jogadores que não respeitam os pedidos dos admins, sem contar que sempre achei um mapa extremamente simplório e que não combinava em nada com os mapas da engine source. Então resolvi refazer o mapa do zero, já que o original esta protegido contra descompilação, Criei um com proporções parecidas e esquema de jogabilidade semelhante. Só que para poder atender o mesmo esquema coloquei a ação em um rio parcialmente congelado ladeado por duas pontes (emprestadas de um outro mapa *) e que as duas margens do rio são os fundos do mapa com a devida proteção de respaw. Porem tinha começado usando um esquema muito complexo para limitar as classes, que tinha tirado do toxic_knife, mas com as atualizações do Beta permitia ao jogador trocar de classe após o respaw, e os mapas aim_prodod… originais continuavam a funcionar mesmo depois do beta, resolvi que não erra assim que se tinha que fazer e depois de meses quebrando a cabeça e com a ajuda da querida internet, e muita pesquisa cheguei a solução, sem descompilar nada!

www.cdef.com.brNovos predios que a valve ainda não usou

Que ponte é essa?

Porem não posso passar esta informação, sei que estou sendo meio parcial, mas tive muito trabalho para chegar até aqui, e também não quero que este recursos acabem sendo usados em mapas toscos como os oranges que acabam por desvirtuar o proposito de um jogo de época, e tambem quero entregar um mapa de qualidade, bonito de ver, mesmo para treinos. A única coisa que posso dizer é que permite uma gama incrível de novas possibilidades já estou pensando em ate um cf_proTF2_pyro!

*Quem acertar o nome do mapa pode dar palpites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *