Bye Bye PC usado

Após um longo período de esterilidade criativa, domingo passado tive um lampejo e resolvi participar do concurso “Bye Bye PC Usado“, do HP Spot.

Claro que para pagar um mico (ou algo mais para um gorila mutante que daria inveja ao King Kong, tinha que valer a pena.

Juntei minha criatividade com a força de vontade das minhas amadas filhas, Julianna e Marianna, que respectivamente foram câmera-girl e editora, eu no papel  de “David” infeliz proprietário de um PC dotado de inteligência artificial responsável pela automação doméstica, mas infelizmente já que esse equipamento já estava em uso desde 2001 ele começa a apresentar defeitos cada vez mais freqüentes e…. assista o vídeo e veja a minha  impagável atuação canastrona e o emocionante final…

 

Na produção pude perceber quantos contratempos podem acontecer. No dia 18, dois dia antes do prazo final foi impossível filmar, pois a câmera-girl e a sua  máquina digital  novinha não estavam presentes. Então, agendei as gravações para o dia seguinte. A tarde, tudo pronto, fechadura digital (improvisada com um teclado de telefone, um identificador de chamada e uma caixa de sabonete chique, thanks Natura) posicionada na porta e… a câmera trava seu mecanismo. Corrermos pegar a nota fiscal e cobrar a garantia, voltamos ao entardecer com uma câmera usada e totalmente desconhecida. No fim das tomadas e no começo da edição, as filmágens ficaram quase imprestáveis de tão escuras, então marquei para regravar algumas cenas para o dia seguinte, mas o pessoal da produção não queria sair do shopping, fim de tarde novamente tive que improvisar uma luz auxiliar, com um abajur.

{denvideo url:http://br.youtube.com/watch?v=3bNhfjjv7rg}

Entre mortos e feridos, uma lâmpada quebrada, uma câmera no conserto e um tremendo mico postado na internet, ainda bem que não estou só.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *