Team Speak

Como se registrar em um sevidor de Team Speak.

Primeiramente faça o download do cliente, AQUI e Instale.

Vá no menu Connection, e adicione um novo servidor, (Para os Newbies que estiverem entrando no Cruz o endereço do Servidor da DBL é 189.38.59.42:8776 ) Coloque um nome no servidor e se logue como “anonymus”, muitos servidores permitem o uso sem registro, porem fica MUITO bagunçado, e o servidor da liga exige o registro.

 

 

Você vai ficar bem no topo da lista do servidor aguardando algum “admin” “dar o ar de sua graça” e colocar você em uma sala chamada de “>>registros<<, para identificar um “admin” é  fácil verifique quem tem mais de 4 letras apos o nome,  clique em cima do nome e mande um ou mais mensagens, o quanto for o necessário, sem faltar o respeito, você não vai querer ser banido no mesmo dia.

Em “>>registro<<” vá no menu “Self” e em seguida em “register with server” e preencha os campos necessários, Apelido e senha ( decore, anote, salve…) mas não esqueça “admins” são pedras raras que trabalham de graça e não devem ser incomodados à toa.

Para ser registrado do servidor da liga você tem de ter o numero de seu STEAM ID * da seguinte maneira “APELIDO_STEAM_ID *”.

conecte -se novamente agora no modo “registered” com seu apelido e senha (aquele que você acabou de criar), pode ate habilitar o “auto reconnet” ( para o caso do servidor cair ou a sua net oscilar e voltar automático e não ficar falando sozinho…), e o canal de sua equipe , em “default Channel”, e a senha do canal, se houver, para já sair no local certo.

Assim você libera o teclado para jogar ou trabalhar em quanto fala.

 * Para quem é usuário do STEAM, e o número unico que identifica a sua conta, e que pode ser obtido facilmente. Entre em uma sala de DODS ou outro , abaixe o console (“) digite clear (para limpar a tela ) e em seguida digite STATUS, seu numero aparecera logo a pós o seu nick, copie e salve.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *