Classe Medico: criando uma Bind de medico.

Para poder  ser Medico no servidor de Day of Defeat

Não precisa de diploma em medicina! Só precisa criar  um conjunto de Bind’s. Para ativar a classe medico que é um dos inúmeros plugins disponível para os servidores de Day Of Defeat.  Quem não conhece o termo pensa “que diabos é uma  bind? “. Nada mais que um atalho dentro do jogo para usar o plugin de medico, para criar uma “bind” precisa habilitar o console ( ‘ ) aspas simples. Uma tela de texto, como um terminal, vai aparecer no canto superior esquerdo do seu jogo então  digite:

Bind f3 “say ! class_medic”

No exemplo configurei a tecla F3 para ativar o medico, se houver uma vaga no próximo Respaw você  já deve aparecer de medico.

Para dar exercitar seus dons de Esculápio (para curar)  configure outra bind.

Bind F4 “say !Heal”

E para poder chamar um medico, pegue sua carteirinha da Unimed, Geap, ops no server do Cruz digite no say ( Y ) Medic. Como e meio arriscado parar para ficar digitando recomendo outra bind.

Bind U “Say !medic”

Que o medico vai ver seu pedido no mapa, e se ele tiver condições  de ir ate você , a proposito o medico só atende o player  que estiver com a “vida” no vermelho e tiver r a carteirinha do plano de saúde em mãos.

A Propósito o medico não tem arma principal , só a secundária C96 de axis ou a M1 americana, e quatro granadas. Então é só catar uma arma do chão e arrumar mais pacientes para o medico do outro time.

Estas dicas também funcionam em outros tipos de jogos que usam a engine do Half Life (source e o antigo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *